• MWM Consultancy

VIVER NA AUSTRÁLIA COM O PASSAPORTE ITALIANO

Atualizado: Set 7



Você sabia que, com a cidadania Italiana é possível trabalhar e viajar na Austrália? Sim, é possível! A Itália está na lista do Working Holiday Visa Australiano.


WORKING HOLIDAY VISA - O QUE É?

É uma entre as várias modalidades de vistos para se viver na Austrália, com ele o cidadão estrangeiro tem permissão para trabalhar, estudar e viajar pelo país.


A Itália está inclusa, junto com outros 19 países, na subcategoria 417, disponibilizada pelo governo Australiano, fazendo assim, quaisquer brasileiros com dupla nacionalidade, que estejam dentro dos critérios exigidos possam solicita-lo.


QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS?
  • Ter a nacionalidade de algum dos países da lista.


  • O requerente deve ter entre, 18 e 30 anos de idade. Exceto por cidadãos com a naciolidade Canadense, Francesa ou Irlandesa, que podem ter entre 18 e 35 anos. Caso a aplicação seja feita enquanto o solicitante tiver 30 anos, e completar 31 antes de obter uma resposta sobre seu visto, o governo Australiano ainda pode conceder tal feito. O mesmo ocorre para os Canadenses, Franceses ou Irlandeses que aplicarem com 35 anos de idade.


  • Você deve ter, e comprovar ter, o suficiente para se manter enquanto estiver em solo Australiano, usualmente em torno de AUD5.000 (2.630 Libras - 19.400 Reais 23/08/2021), para a estadia inicial no país, mais custos equivalentes para deixar o país.


  • Passaporte válido.


  • Atender aos critérios de saúde determinados pelo governo.


  • Atender aos requisitos de bom caráter estipulados.


PRAZO DE VALIDADE:

O primeiro requerimento tem o prazo de doze meses, podendo ser estendido para até 3 anos.


VALE A PENA?

A Austrália foi considerada o segundo melhor país para viver no mundo pela Organização das Nações Unidas. Além de ser um país com praias incríveis, áreas urbanas muito modernas e um visual deslumbrante, o país se destaca na segurança e educação de primeiro mundo.


Pronto para fazer as malas?


Nós da MWM Consultancy, estamos sempre dispostos a te ajudar a crescer e somos orgulhosos de fazer parte deste crescimento. Não hesite em nos contactar. - MWM Consultancy

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo