• MWM Consultancy

VISTOS MAIS COMUNS PARA VIVER NA EUROPA

Atualizado: Ago 17


© 2015 Reuters


Para algumas pessoas sair do local onde crescemos e estamos acostumados a viver pode parecer um desafio colossal, porém grandes passos trazem grandes conquistas, então, não tenha receio em deixar a zona de conforto e buscar uma qualidade de vida mais ampla. O continente europeu é formado por 50 países, todos com suas peculiaridades e culturas, mas quais os requisitos para viver legalmente no "velho mundo"?



CIDADANIA EUROPEIA


Esta opção é para aqueles que descendem de uma família com origens de algum dos países da união, por isso a importância de se fazer o estudo da sua árvore genealógica e traçar seus antepassados! Cada país elabora e estípula suas normas e regras para adquirir o tão sonhado passaporte europeu, por essa razão, muitas pessoas buscam uma assessoria para ajudar no processo, que pode ser burocrático e exaustivo, caso decida fazer sua própria busca e processo de reconhecimento, mantenha-se atento as novas regulamentações do país em questão.



VISTO DE TRABALHO

Geralmente feito quando ainda no país de origem, outra opção para aqueles que optam em não fazer a busca de sua árvore genealógica ou não tenham um descendente europeu em sua linhagem, é o visto de trabalho, ele autoriza que o cidadão exerça uma atividade remunerada e consequentemente regulariza sua residência em solo estrangeiro. Este, quando regularizado e decorrido o tempo estabelecido pelo governo vigente, pode vir a se tornar uma residência permanente e condecorando o requerente com a documentação local.



VISTO DE TURISMO

Quando falamos de visto de turismo, o pensamento popular é que não se pode trabalhar ou exercer profissão remunerada, porém muitas pessoas optam por fazer sua busca trabalhista presencialmente no país em questão, assim aplicando para o visto de trabalho e se regularizando posteriormente.




Nós da MWM, estamos sempre dispostos a te ajudar a crescer e somos orgulhosos de fazer parte deste crescimento. Não hesite em nos contactar. - MWM Consultancy.

118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo