• MWM Consultancy

DICAS DE EMPREGO NO REINO UNIDO - PARTE 2



O pensamento popular é de que, o imigrante ao migrar para um novo país, tende apenas a trabalhar em serviços que não requerem muita capacitação, de fato, trabalhos como Entregador de Comida e Limpeza, muitas vezes nem se quer requerem que o candidato fale o idioma local fluentemente, facilitando assim a vida de quem o procura, mas não se deixe limitar por essas crenças populares, o leque de oportunidades é muito grande, e com certeza há espaço para todos! Desta vez, trazemos algumas opções mais alternativas para aqueles que buscam, ou querem mudar de emprego no Reino Unido, além de instruí-los em como aplicar-se para uma vaga.


CARER

Um Carer (cuidador) é alguém que cuida de um membro da família, parceiro ou amigo que precisa de ajuda por causa de sua doença ou outras circunstâncias adversas, e não consegue sobreviver sem apoio, sendo ele básico, ou avançado.


Você pode ajudar a melhorar a vida das pessoas e manter sua independência, existem várias oportunidades e categorias para se tornar um cuidador, quanto maiores as responsabilidade, melhor o retorno financeiro.


Nível de inglês necessário: Básico.

Onde aplicar:


Alpenbest Care

Noble Live-in Care

Heritage Healthcare


TESCO

O nome TESCO, vem das iniciais da T. E. Stockwell, que era uma empresa de fornecedores de chá, e CO, do sobrenome de seu fundador, Jack Cohen. Com mais de 3.400 lojas em todo o país, você com certeza encontrará um Tesco perto de você! A multinacional britânica está de portas abertas para aqueles que buscam uma atividade remunerada em uma de suas lojas!

Você pode conferir as oportunidades no site da empresa clicando aqui.

NHS

O National Health Service (Serviço Nacional de Saúde), é o sistema de saúde público da Inglaterra, é o segundo maior sistema de saúde com pagador único no mundo, depois do Sistema Único de Saúde brasileiro (SUS).


As opções para seguir carreira no NHS são diversas, variam entre limpeza, gerenciamento e até mesmo carreira médica, as oportunidades são inúmeras!


Clique aqui para visitar o site do NHS.



Nós da MWM,estamos sempre dispostos a te ajudar a crescer e somos orgulhosos de fazer parte deste crescimento.Não hesite em nos contactar.-MWM Consultancy.

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo